FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Fontana assume Sinduscon para o mandato 2015/2017

Fontana

Cerimônia ocorre nesta quinta-feira, dia 12 de novembro, e contará com a presença de autoridades regionais e estaduais.

O novo presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense (Sinduscon), Olvacir Bez Fontana, toma posse, oficialmente, nesta quinta-feira, 12, na Sociedade Recreativa Mampituba. Eleito no mês de julho, Fontana ficará à frente do cargo entre 2015/2017, e terá como bandeira principal o fortalecimento do segmento, tão importante para o desenvolvimento do Sul catarinense.

Após deixar a presidência há seis anos, o empresário retorna com o objetivo de motivar os empreendedores, em especial frente ao cenário econômico atual. “A intenção é abordar temas que facilitam o desenvolvimento da nossa atividade, encontrar soluções e oportunidades em meio à crise. Estamos vivendo um momento muito importante para a região com a conclusão de grandes obras estruturantes. Esta é a hora de trabalhar por novos investimentos, de unir forças e mostrar do que somos capazes”, enfatiza.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi

A solenidade de posse contará com a presença do governador em exercício, Eduardo Pinho Moreira, de autoridades municipais, regionais e estaduais. “Vamos mostrar a força que tem a construção civil, mostrar que somos organizados e que estamos lutando por benfeitorias cada vez maiores”, explana.

Francine Ferreira – Samira Pereira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo