FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Em Florianópolis, Neguinho cumpre agenda para solucionar entraves e buscar novos investimentos

Eron Giordani

Com o intuito de solucionar entraves e buscar novos investimentos para o município, o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, cumpriu agenda na manhã desta quarta-feira, 13, em Florianópolis. O gestor esteve reunido com o secretário da Casa Civil, Eron Giordani, para tratar da obra da Delegacia da Polícia Civil, inacabada há quatros.

Além disso, o chefe do Executivo tratou da busca de recursos para a revitalização da Avenida 25 de Julho e a municipalização das rodovias estaduais.

“Pedi a intervenção do secretário da Casa Civil para encaminhar um novo processo licitatório visando a conclusão da Delegacia que está inacabada. Precisamos dar celeridade nessa obra. Tratamos também da possibilidade de viabilizar recursos para o projeto de revitalização e ainda a intenção de municipalizar as rodovias estaduais”, comenta o prefeito.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi

Já com o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Júlio Garcia, Neguinho tratou de emendas parlamentares para Forquilhinha. “São inúmeros projetos da nossa gestão, uma vez que pretendemos investir em melhorias em diversas áreas da cidade”, finaliza.

Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo