FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

PM flagra jovem com 61 frascos de remédios emagrecedores ilegais

produto

No fim da tarde dessa sexta-feira, 13, por volta das 17h30min, a Polícia Militar de Forquilhinha registrou uma ocorrência de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais, na forma dolosa. Um jovem de 20 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil por conta do ocorrido.

Conforme a PM, uma guarnição efetuava rondas pelo Bairro Santa Libera, quando abordou um homem que dirigia uma motocicleta e ficou nervoso ao perceber a presença da viatura. Em revista, os policiais encontraram no baú da moto, frascos de medicamento para emagrecer sem registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) ou responsável técnico.

Questionado sobre a procedência, o jovem afirmou que os produtos são remédios emagrecedores que não possuem notas fiscais, que ele seria apenas o entregador e que não conhecia o patrão.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta, 61 frascos de remédios ilegais, R$ 7.460,00 em espécie, carteira pessoal com cartões e um celular.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo