FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Financiamento milionário é aprovado para pavimentações em Forquilhinha

01

Sessão extraordinária debateu o assunto na noite dessa quinta-feira, 18, no Legislativo de Forquilhinha.

Os vereadores de Forquilhinha aprovaram por sete votos favoráveis e com uma ausência, em uma sessão extraordinária realizada na noite dessa quinta-feira, 18, três projetos que possibilitam à Administração Municipal efetuar financiamentos na casa de R$ 36 milhões. Deste montante, de acordo com o prefeito Dimas Kammer, o Poder Executivo deverá formalizar o empréstimo de R$ 23 milhões nos próximos dias, para investir em obras de infraestrutura na cidade.

Com isso, deverão ser pavimentadas nos próximos dois anos 16 ruas dentro dos bairros e cinco importantes vias de ligação entre comunidades forquilhinhenses: Santa Cruz à Vila Feltrin; Santa Cruz à Santa Líbera; Vila Lourdes à Santa Cruz; Avenida Professor Eurico Back à Vila Franca; e Clarissas à Santa Terezinha, no Anel de Contorno Viário.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider

O secretário de Administração e Finanças de Forquilhinha, Ademir Brandieli Pedro, garante que o município tem capacidade de arcar com um endividamento dessa amplitude. Assim que liberados os recursos, serão disponibilizados dois anos de carência e mais 18 anos para pagamento do financiamento.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo