Esportes

Fim de semana será de Corrida do Bem em Criciúma

Evento será realizado no dia 6 de outubro e conta com 803 inscritos nas disputas.

O domingo será de solidariedade e muita corrida em Criciúma. O município receberá no dia 6 de outubro mais uma edição do Circuito Corridas do Bem FarmaSESI. A iniciativa do SESI, por meio da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), contará com a inscrição de 803 participantes que poderão participar de dois percursos, um de cinco e 10 quilômetros, nas categorias individuais (masculino e feminino), além das opções de caminhada e a maratoninha para as crianças.

A largada da prova será às 8h, no Paço Municipal, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Irmão Walmir Antonio Orsi, em Criciúma.

Posto Bravo
Banana Motos
Star Seguros
Contape
Net Lider
Maderonchi

“A solidariedade é um ponto forte do circuito Corridas do Bem. Ao todo, 20% do que é arrecadado com as inscrições é revertido para uma instituição beneficente e, este ano, a entidade beneficiada através das inscrições será a Unidos Contra o Câncer, instituição de Criciúma que presta atendimento aos portadores de câncer de toda a Região Carbonífera”, esclarece o supervisor de atividades em saúde do SESI Criciúma, Rafael Serafim Francisco.

O Circuito Corridas do Bem tem o principal objetivo de estimular a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade em geral. “Este é o maior circuito de corridas de Santa Catarina. É um evento que incentiva a prática esportiva e estimula a solidariedade”, garante a gerente executiva do SESI\SENAI de Criciúma, Graziela da Silva Branco.

Francine Ferreira – Jéssica Pereira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo