FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Fim de semana repleto de dança, música e personagens natalinos no Criciúma Shopping

unnamed 1

As atrações, que são abertas e gratuitas para toda a comunidade, começam no sábado e se estendem até domingo à noite.

Durante a semana, muitos ficam na correria do dia a dia e não conseguem ter momentos de descanso com suas famílias e nada melhor para mudar isso do que o fim de semana. Pensando em proporcionar boas opções de lazer, o Criciúma Shopping estará com uma programação repleta de apresentações culturais para todas as idades, além de personagens natalinos e do querido Papai Noel.

Já neste sábado, 4, a Masha e o Urso em clima natalino irão passear pelo Shopping da Família e tirar várias fotos com os visitantes. Os personagens, tão queridos pela criançada, ficarão no estabelecimento das 15h às 17h. Para encerrar o dia, às 19h30min, o MS Estúdio de Dança mostrará todo o talento de seus alunos em uma apresentação artística no palco montado na Praça de Alimentação do estabelecimento.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape

Já no domingo, 5, as apresentações culturais começam às 17h, no mesmo local, com a Escola de Dança do SESC de Criciúma, e seguem com a Escola de Dança Monsenhor.

Outros grupos interessados em se apresentar ainda no mês de dezembro também poderão agendar um horário na programação, com o Setor de Marketing do Criciúma Shopping, por meio do contato (48) 99101-6623.

Papai Noel

Além de todas essas atrações, o Bom Velhinho também está com a presença garantida no Shopping da Família, nesta sexta, sábado e domingo, das 17h às 22h.

Mantendo a ação de sucesso realizada nos anos de 2018 e 2019, quem visitar o Papai Noel nos sábados e domingos receberá – sem nenhum custo – uma foto impressa com o barbudo, como forma de recordação. Para essa ação, o Criciúma Shopping disponibilizará 300 fotos por dia, em todos os fins de semana até o Natal.

Ainda no hall de entrada do Criciúma Shopping, em meio à decoração natalina, existe um espaço para as crianças se divertirem e gastarem a energia que ficou acumulada durante a semana. O local conta com um castelinho, escorregador e piscina de bolinhas. Como maneira de passar segurança para os pais, uma monitora está sempre no local ajudando na fiscalização.

Para que todos possam aproveitar as atrações com segurança, todas as medidas sanitárias de combate à Covid-19 estão sendo respeitadas pelo Criciúma Shopping.

Redação – Catarina Bortolotto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo