FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Gastronomia

Fim de semana de gastronomia diversificada no Parque Centenário de Criciúma

FOOD TRUCK

Local recebeu mais uma edição do Criciúma Food Truck e reuniu 8 mil pessoas.

O fim de semana foi de muita gastronomia no Parque Centenário – pátio da prefeitura desativada de Criciúma. Desde sexta-feira, dia 8, trukeiros de várias regiões do Sul do Estado estiveram reunidos no local com culinárias diversificadas, que variavam entre hamburgers, churros, acarajés e até produtos sem glúten e sem lactose, por exemplo.

Esta foi a terceira edição do Criciúma Food Truck e reuniu um público aproximado de 8 mil pessoas. O visitante, que aproveitou para passar com a família e fazer um piknik no parque, pode também experimentar cervejas artesanais e curtir apresentações com músicos locais.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol

“Tivemos uma aceitação muito boa do público em relação ao novo espaço, onde ocorreu o evento. Queríamos justamente proporcionar isso para população: um fim de semana diferenciado colocando à disposição diversos tipos de comida ao visitante”, destaca a diretora da Única Marketing, empresa organizadora do evento, Vanessa Hülse.

Desde fevereiro na região, Caio Bertoleto, proprietário do Chef Brothers, participou pela primeira vez de um evento de food truck. “Somos de Rondônia e estamos morando desde o início do ano em Tubarão. Viemos ao Sul para arriscar neste novo mercado de trabalho. Como este ainda é o nosso primeiro evento estamos bastante satisfeitos”, frisa.

Francine Ferreira – Douglas Saviato

FOOD TRUCK 2
FOOD TRUCK 1


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo