FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Fim de semana com programação especial, chegada do Papai Noel e noite de luzes

23 11 Natal em Forquilhinha

O clima de Natal deve se fortalecer em Forquilhinha a partir deste fim de semana, com a tradicional chegada do Papai Noel e noite de luzes na área central. Para o secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Felipe Dordete, o evento é familiar e voltado para todos os públicos. “Essa é uma época muito especial e, por isso, pensamos em atrações que transmitam toda essa magia que é o Natal”, ressalta.

A programação já inicia neste sábado, 24, a partir das 13h, com a abertura da exposição de trabalhos dos Clubes de Mães, no Ginásio de Esportes Adolfo Back. Logo depois, às 19h30min, haverá uma Noite Cultural em homenagem aos 100 anos de Canto Coral no município, organizado pelo Coral Sagrado Coração de Jesus, no Salão Paroquial.

Já no domingo, 25, brinquedos serão disponibilizados para as crianças, na Praça dos Imigrantes Alemães, a partir das 17h, juntamente com apresentações culturais dos grupos de canto e corais da região. Por fim, a chegada do bom velhinho e a abertura da casa do Papai Noel estão marcadas para às 19h30min, ao ritmo da Banda Municipal. A noite segue com o acendimento das luzes na praça central e com “O ato luminoso de natal”, apresentado pela Companhia de Teatro Lumbra, do Rio Grande do Sul.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape

Casa do bom velhinho

Depois de domingo, a casa do Papai Noel, na Praça dos Imigrantes Alemães, seguirá aberta diariamente ao público, até o dia 23 de dezembro. De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 22h, e aos sábados e domingos, das 18h às 22h. Cartinhas de crianças carentes poderão ser adotadas por almas caridosas.

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo