FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Inúmeros acidentes são registrados em Forquilhinha no fim de semana

Acidente

O último sábado, 3, foi de inúmeros registros de acidentes de trânsito em Forquilhinha.

No início da tarde, por volta das 14h, a primeira ocorrência foi registrada na via que liga os bairros Santa Líbera e Cidade Alta, quando a condutora de um Volkswagen Voyage perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

Felizmente, ela estava usando o cinto de segurança e não se machucou.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Acidente

O segundo acidente ocorreu no Bairro Saturno, por volta das 18h40min na Rodovia Gabriel Arns. Uma colisão traseira envolvendo dois automóveis – um Fiat Palio e uma Volkswagen Saveiro – fez com que o motorista do Palio precisasse ser socorrido e conduzido ao Hospital São José pelo Corpo de Bombeiros.

Acidente

Acidente

Por fim, por volta das 19h15, outro acidente foi registrado na continuação da Avenida 25 da Julho, dessa vez envolvendo um automóvel VW Gol e um Nissan Livina. O passageiro do Livina precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também foi encaminhado ao Hospital São José.

Acidente

Acidente

Todos dos acidentes foram atendidos pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), com apoio da Polícia Militar de Forquilhinha.

Redação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo