Colunistas

Filiado ao PDT, Maciel da Soler oficializa apoio à chapa de Lei e Cali

Mesmo que filiado ao PDT de Forquilhinha, partido que nessas eleições municipais compõe a coligação “Coragem para Mudar”, dos candidatos a prefeito Neguinho (PSD) e vice, Chile (PDT), o atual presidente da Câmara de Vereadores, Maciel Da Soler, divulgou um vídeo nas redes sociais neste sábado, 31 de outubro, oficializando seu apoio à coligação “Capacidade e Confiança”, dos candidatos a prefeito Lei Alexandre (PP) e vice Cali Arns (PSB).

https://www.instagram.com/p/CHBCS9GnIHa/

Na pré-campanha, Maciel chegou a ser um dos principais nomes colocados à disposição como pré-candidato a prefeito. No entanto, no período de formação de coligações, acabou tirando seu nome da disputa por não encontrar o apoio que buscava em outros partidos.

Net Lider
Contape
Sabor D,Italia
Posto Bravo
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Informações de bastidores dão conta de que o atual presidente do Legislativo poderia ter entrado no pleito como candidato a vice-prefeito com Lei Alexandre, não fosse o PDT, cuja maioria preferiu compor com o PSD de Neguinho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo