FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Filiado ao PDT, Maciel da Soler oficializa apoio à chapa de Lei e Cali

Voto

Mesmo que filiado ao PDT de Forquilhinha, partido que nessas eleições municipais compõe a coligação “Coragem para Mudar”, dos candidatos a prefeito Neguinho (PSD) e vice, Chile (PDT), o atual presidente da Câmara de Vereadores, Maciel Da Soler, divulgou um vídeo nas redes sociais neste sábado, 31 de outubro, oficializando seu apoio à coligação “Capacidade e Confiança”, dos candidatos a prefeito Lei Alexandre (PP) e vice Cali Arns (PSB).

https://www.instagram.com/p/CHBCS9GnIHa/

Na pré-campanha, Maciel chegou a ser um dos principais nomes colocados à disposição como pré-candidato a prefeito. No entanto, no período de formação de coligações, acabou tirando seu nome da disputa por não encontrar o apoio que buscava em outros partidos.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Informações de bastidores dão conta de que o atual presidente do Legislativo poderia ter entrado no pleito como candidato a vice-prefeito com Lei Alexandre, não fosse o PDT, cuja maioria preferiu compor com o PSD de Neguinho.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo