FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

FIESC define alternativa para convênio com Bairro da Juventude

fachada bairro 1

Federação das Indústrias apresentará proposta ainda nesta semana buscando o cumprimento de legislação que rege a contribuição do setor industrial e a sustentabilidade da instituição social de Criciúma.

A FIESC anunciará, no final desta semana, uma alternativa para o convênio com o Bairro da Juventude, de Criciúma, que contemple o cumprimento das regras relacionadas à aplicação da contribuição empresarial e a sustentabilidade da instituição social do Sul do Estado. Diretores do Bairro da Juventude e lideranças políticas de Criciúma reuniram-se com o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, nesta segunda, 3, em Florianópolis.

Aguiar destacou a importância das ações do Bairro da Juventude para a comunidade e explicou para a comitiva de Criciúma que há uma série de questões legais para o uso dos recursos do SENAI. “Tão logo concluímos o encontro, reunimos o grupo gestor da FIESC e estamos avançando no desenho de uma solução que resguarde juridicamente o SENAI e preserve o trabalho realizado no Bairro da Juventude”, afirmou o presidente da FIESC.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Francine Ferreira – Novo Texto Comunicação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo