FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Fibra Jovem: alunos da E.E.B. Natálio Vassoler recebem festa das crianças

natalio 3

O Programa Fibra Jovem, desenvolvido pela Polícia Militar de Forquilhinha, em parceria com a Escola de Educação Básica Natálio Vassoler, realizou nesta semana, um evento referente ao Dia das Crianças. Participaram das atividades, tanto alunos do período matutino, quanto do vespertino.

Pela manhã, as turmas do ensino médio participaram de uma feira de profissões, realizada no auditório da Câmara de Vereadores de Forquilhinha. Foram convidados palestrantes das áreas de saúde, educação, segurança pública, política e comércio.

Já para os alunos do ensino fundamental, que estudam de manhã e à tarde, foram realizados jogos entre as turmas, com práticas de diversas modalidades, como futebol, corrida de saco, corrida do ovo, tiro ao alvo, entre outros.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider

Uma das premissas do programa Fibra Jovem é a participação do empresariado local, uma vez que, por meio dessas parcerias, é possível realizar diversos avanços na área social. Desta vez não foi diferente e em torno de mil alunos puderam saborear um lanche, com cachorro quente, suco, picolé, pipoca e arroz doce.

Em outras parcerias, o Corpo de Bombeiros Militar de Forquilhinha instalou uma tirolesa para os alunos e o Canil da Polícia Militar de Criciúma realizou uma demonstração com os cães no ginásio.

Ainda dentro dos jogos, foi realizada uma atividade de tiro ao alvo com equipamento de pressão, atividade apoiada pela Indústria do Combate Air Soft, que despertou muita curiosidade nos alunos.

Por fim, próximo ao encerramento do evento, aconteceu uma partida de futebol entre a turma campeã da modalidade e o time da Polícia Militar, demonstrando integração entre policiais e alunos. Em todas as atividades, estiveram engajados, também, os profissionais da direção e os professores da E.E.B. Natálio Vassoler.

Francine Ferreira

natalio 10
natalio 9
natalio 8
natalio 7
natalio 6
natalio 5
natalio 4
natalio 2
natalio 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo