FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Festival Vintage reúne mais de três mil itens colecionáveis no Criciúma Shopping

festival

Hall de Entrada do estabelecimento contará com grande acervo histórico para visitantes e apreciadores.

Relembrar os momentos da infância é como um piscar para o passado, ainda se estes momentos passam a fazer parte da estante de coleção. Por isso, aqueles que desejam acrescentar itens nostálgicos e únicos ao acervo terão a oportunidade de encontrar discos de vinil, LPs, camisetas, miniaturas de carros e motos, pop funkos e muito mais no Festival Vintage: Especial de Natal no Criciúma Shopping. O evento, que ocorrerá no Hall, reunirá mais de três mil itens nesta sexta-feira sábado, dias 22 e 23, das 10h às 22h.

Para agregar nos presentes de Natal para a família ou amigos, o Shopping da Família incorpora a feira com itens históricos, que variam entre a década dos anos 60 e 2000, com preços a partir de R$20. Além disso, para trazer mais a sensação de nostalgia, o Festival Vintage contará com a presença de expositores de Criciúma, Florianópolis e do Rio Grande do Sul.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape

Segundo o organizador do festival, Felipe Nobre, a feira é uma grande oportunidade para trocar conhecimentos com todos que passam para visitar. Além disso, é em eventos do gênero que muitos voltam a colecionar itens. “Ultimamente, o evento vem crescendo bastante, principalmente no Sul de Santa Catarina. Tanto que hoje vendemos tanto para jovens na faixa de 16 anos quanto para os idosos de 70 anos”, relata.

Além de resgatar e relembrar as memórias afetivas, para o Shopping da Família, o objetivo do festival é auxiliar nas compras de Natal. “Estamos contentes em trazer esta novidade para o Shopping, bem na época mais encantadora do ano, em que nossos visitantes podem apreciar com os familiares e amigos o que foi história anos atrás”, enfatiza o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Redação – Monique Amboni

 


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo