FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Gastronomia

Festival Sabores de Criciúma já tem data marcada

festival

A culinária do município vai ganhar uma importante vitrine durante o 1º Festival Sabores de Criciúma, confirmado entre os dias 4 e 22 de novembro. O evento é uma iniciativa da recém-formada Associação Via Gastronômica Criciúma, que reúne 20 restaurantes da cidade, com apoio e consultoria do Sebrae/SC e da Acic.

Em fase de preparativos, os associados já definiram o cardápio do festival. Pratos inéditos, especialmente preparados para a ação, foram fotografados nesta semana para a confecção de um guia gastronômico. “Será um menu do evento para a distribuição nos restaurantes associados à Via Gastronômica. O material também terá informações sobre a logística e as promoções oferecidas durante o festival”, explica a diretora de marketing da entidade, Ariane Scheffer.

O 1º Festival Sabores de Criciúma vai acontecer simultaneamente em todos os estabelecimentos da associação. A meta é oferecer ao público um roteiro gastronômico diversificado. “Como ferramenta da atividade turística, a culinária do município precisa de inovação e profissionalização. Dois pontos-chave da missão da Via Gastronômica Criciúma”, afirma o presidente Jamal Abdallah.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Outros detalhes do evento serão divulgados em breve pela entidade.

Restaurantes associados à Via Gastronômica Criciúma

Churrascaria Apolo XVI, Saikoo, Água Doce Cachaçaria, Mai, Beer Beef, Fábrica de Costela, Restaurante Oásis, Chilli Chicas, Ristorante Dibeppo, Cantina Vettorazzi, Jin Jin Wok, Brio – Cozinha Contemporânea, Restaurante Mamma Allegri, Du Doro Maggiore, Toca do Mineiro, Restaurante Estaleiro, Confraria Restaurante e Pizzaria, Varandas Restaurante, Empório das Massas, Chico Pizzas.

Francine Ferreira – Caroline Bortot


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo