Gastronomia

Festival Sabores de Criciúma já tem data marcada

A culinária do município vai ganhar uma importante vitrine durante o 1º Festival Sabores de Criciúma, confirmado entre os dias 4 e 22 de novembro. O evento é uma iniciativa da recém-formada Associação Via Gastronômica Criciúma, que reúne 20 restaurantes da cidade, com apoio e consultoria do Sebrae/SC e da Acic.

Em fase de preparativos, os associados já definiram o cardápio do festival. Pratos inéditos, especialmente preparados para a ação, foram fotografados nesta semana para a confecção de um guia gastronômico. “Será um menu do evento para a distribuição nos restaurantes associados à Via Gastronômica. O material também terá informações sobre a logística e as promoções oferecidas durante o festival”, explica a diretora de marketing da entidade, Ariane Scheffer.

O 1º Festival Sabores de Criciúma vai acontecer simultaneamente em todos os estabelecimentos da associação. A meta é oferecer ao público um roteiro gastronômico diversificado. “Como ferramenta da atividade turística, a culinária do município precisa de inovação e profissionalização. Dois pontos-chave da missão da Via Gastronômica Criciúma”, afirma o presidente Jamal Abdallah.

Thiago Auto Lavação
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Posto Bravo
Sabor D,Italia

Outros detalhes do evento serão divulgados em breve pela entidade.

Restaurantes associados à Via Gastronômica Criciúma

Churrascaria Apolo XVI, Saikoo, Água Doce Cachaçaria, Mai, Beer Beef, Fábrica de Costela, Restaurante Oásis, Chilli Chicas, Ristorante Dibeppo, Cantina Vettorazzi, Jin Jin Wok, Brio – Cozinha Contemporânea, Restaurante Mamma Allegri, Du Doro Maggiore, Toca do Mineiro, Restaurante Estaleiro, Confraria Restaurante e Pizzaria, Varandas Restaurante, Empório das Massas, Chico Pizzas.

Francine Ferreira – Caroline Bortot

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo