FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Gastronomia

5° Festival Sabores de Criciúma inicia nesta sexta-feira

66729584 2458383224300601 5220714266490830848 n

Evento se estende até o dia 24 de novembro.

Novembro vai ter um gostinho especial para os amantes da gastronomia na cidade de Criciúma.  Isso porque a Via Gastronômica de Criciúma, núcleo setorial da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), lança nesta sexta-feira, 8, a quinta edição do Festival de Sabores de Criciúma. Onze restaurantes participam desta edição, e desenvolveram pratos exclusivos para o festival.

Os preços que são promocionais durante os 17 dias de festival, variam de R$ 29,00 a R$ 59,90. De acordo com o presidente da Via Gastronômica de Criciúma, Valsi Mazzetto, a Via Gastronômica não se vê mais sem o evento. “O festival traz visibilidade, traz público e isso dá um impulso na economia neste período. Os pratos são exclusivos, então as pessoas aproveitam as promoções e as novidades para visitar os restaurantes”, destaca.

Credisol
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Durante o ano, a Via Gastronômica prepara as equipes dos restaurantes associados, por meio de treinamentos, cursos e palestras nas áreas de gestão, vigilância sanitária, e atendimento ao público. “É importante o cliente se sentir bem atendido, ter prazer não só com a comida ou com a comodidade e qualidade do estabelecimento. Queremos oferecer um atendimento diferenciado e fazemos isso com muito carinho”, afirma Mazzetto.

 O evento ocorre simultaneamente nos restaurantes participantes, os horários e dias ocorrem em conformidade com o do estabelecimento. “Nossa expectativa é de que as casas fiquem lotadas nesse período do festival. O mais importante é que as pessoas aproveitem as coisas boas que temos para oferecer, e iniciem suas comemorações de fim de ano pelo Festival de Sabores. A sugestão é aproveitar sem moderação”, conclui o presidente da Via Gastronômica.

Novidade nesta edição

No dia 25 de novembro, um dia após o término do festival, a Via Gastronômica vai sortear um relógio importado da marca Fóssil. Cada cliente ao visitar um dos restaurantes e solicitar o prato do festival, irá receber um selo para anexar ao cartão brinde, que também pode ser retirado no estabelecimento.

O cliente que tiver dois selos de diferentes restaurantes poderá concorrer ao relógio. Além deste sorteio, com os selos colecionados o cliente poderá concorrer a outros brindes.

Redação – Talita Lima


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo