Gastronomia

5° Festival Sabores de Criciúma inicia nesta sexta-feira

Evento se estende até o dia 24 de novembro.

Novembro vai ter um gostinho especial para os amantes da gastronomia na cidade de Criciúma.  Isso porque a Via Gastronômica de Criciúma, núcleo setorial da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), lança nesta sexta-feira, 8, a quinta edição do Festival de Sabores de Criciúma. Onze restaurantes participam desta edição, e desenvolveram pratos exclusivos para o festival.

Os preços que são promocionais durante os 17 dias de festival, variam de R$ 29,00 a R$ 59,90. De acordo com o presidente da Via Gastronômica de Criciúma, Valsi Mazzetto, a Via Gastronômica não se vê mais sem o evento. “O festival traz visibilidade, traz público e isso dá um impulso na economia neste período. Os pratos são exclusivos, então as pessoas aproveitam as promoções e as novidades para visitar os restaurantes”, destaca.

Star Seguros
Sabor D,Italia
Net Lider
Contape
Posto Bravo
Maderonchi

Durante o ano, a Via Gastronômica prepara as equipes dos restaurantes associados, por meio de treinamentos, cursos e palestras nas áreas de gestão, vigilância sanitária, e atendimento ao público. “É importante o cliente se sentir bem atendido, ter prazer não só com a comida ou com a comodidade e qualidade do estabelecimento. Queremos oferecer um atendimento diferenciado e fazemos isso com muito carinho”, afirma Mazzetto.

 O evento ocorre simultaneamente nos restaurantes participantes, os horários e dias ocorrem em conformidade com o do estabelecimento. “Nossa expectativa é de que as casas fiquem lotadas nesse período do festival. O mais importante é que as pessoas aproveitem as coisas boas que temos para oferecer, e iniciem suas comemorações de fim de ano pelo Festival de Sabores. A sugestão é aproveitar sem moderação”, conclui o presidente da Via Gastronômica.

Novidade nesta edição

No dia 25 de novembro, um dia após o término do festival, a Via Gastronômica vai sortear um relógio importado da marca Fóssil. Cada cliente ao visitar um dos restaurantes e solicitar o prato do festival, irá receber um selo para anexar ao cartão brinde, que também pode ser retirado no estabelecimento.

O cliente que tiver dois selos de diferentes restaurantes poderá concorrer ao relógio. Além deste sorteio, com os selos colecionados o cliente poderá concorrer a outros brindes.

Redação – Talita Lima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo