FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Festival de Rock reúne bandas, gastronomia e todas as famílias no Criciúma Shopping

Rock

Com boas expectativas, evento homenageará diversos clássicos neste sábado, a partir das 12h, no estacionamento do Criciúma Shopping.

Com apreciadores ao redor de todo o globo, o rock se consolida a cada ano que passa um dos estilos musicais que soma milhares de fãs. Com o intuito de proporcionar um momento de qualidade para toda a família, o Criciúma Shopping realiza a 2ª edição do “92 Criciúma Rock Festival”. O evento, que acontece neste sábado, dia 21, a partir das 12h no estacionamento do estabelecimento, reunirá diversas bandas para homenagear grandes clássicos da história.

Para promover uma experiência ainda mais completa para o público, os visitantes poderão degustar de diversas opções gastronômicas – tanto de comida quanto de bebida – enquanto apreciam um bom rock. Com uma estrutura mais ampla e coberta, todos poderão assistir as apresentações das cinco bandas que subirão ao palco. “Depois do sucesso da primeira edição, estamos com excelentes expectativas. Esperamos acolher ainda mais a comunidade em um dia regado de diversão para todas as idades”, destaca o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider

No palco

Cinco bandas, de diversas cidades, subirão ao palco do 92 Criciúma Rock Festival para cantar hinos que fizeram e fazem parte da história de muitas pessoas. Parasite Kiss Cover, de Porto Alegre (RS), trará canções da banda norte americana e é considerada uma das mais aguardadas do evento. Também embalarão a tarde de quem prestigiar o evento, as bandas: Fred Lee, Karol & The Snow Dogs, Made In Iron e REDNECK. Essas, por sua vez, evidenciando a trajetória do Aerosmith, Rush e Iron Maiden.

Cardápio gastronômico

Pensado nos mínimos detalhes e para todos os paladares, o festival também contará com uma área gastronômica. Os tickets estarão à venda no local e, assim, enquanto escutam as apresentações, as pessoas têm a opção de se deliciar com batatas recheadas e fritas, pastel de costela e bolinho Blumenau.

Tipicamente relacionado à cerveja, o evento voltado para esse estilo musical não poderia deixar de contar com uma tenda especialmente para a bebida. Desta maneira, os principais tipos da marca Saint Bier e Barco, como Pilsen, San Diego (APA) e Session IPA, também poderão ser adquiridos no dia.

Para toda família

Além dos adultos, as crianças também poderão aproveitar o evento em uma área planejada especificamente para gerar muita alegria e diversão. O espaço kids ficará integrado ao layout do Festival, com brinquedos infláveis e monitoria. “Queremos proporcionar experiências memoráveis e, por isso, não podemos deixar ninguém de fora. Assim, enquanto os pais ou responsáveis aproveitam sem preocupação, os pequenos gastam energia”, afirma Sardá.

Feira de Vinil e Colecionismo

Em meio ao 92 Criciúma Rock Festival, acontecerá mais uma edição da Feira de Vinil e Colecionismo. O evento terá mais de cinco mil itens de pura nostalgia, que vão desde LPs até action figures. Aqueles que desejarem aumentar a coleção ou reviver parte de sua infância podem prestigiar a ação que acontece no Hall de Entrada do Shopping da Família no sábado e domingo, dias 21 e 22, respectivamente.

Redação – Catarina Bortolotto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo