FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

6° Festival Criciumense de Hip Hop abre inscrições

1 116

A Associação Dança Criciúma (ASDC) irá promover a 6°edição do Festival Criciumense de Hip Hop que acontecerá de 4 a 11 de setembro. O evento vai reunir artistas ligados à cultura urbana e possibilitar a troca de experiências entre os participantes. Os encontros acontecerão em escolas públicas de Criciúma, Unesc e no Teatro Municipal Elias Angeloni. Os interessados em se inscrever podem solicitar o regulamento pelo e-mail: asdc.criciuma@gmail.com ou ainda pelo instagram: asdc.criciuma.

O festival fará parte da programação da Semana da Cultura Hip Hop e reunirá diversos grupos do Brasil, que participarão de batalhas individuais de rima, breaking, hip hop dance. As novidades desta edição são: Graffit na Unesc, Mostra Comentada de Danças Urbanas, Brainstorming e Projeto Roda: Workshop de Danças Urbanas.

“Ano passado reunimos aproximadamente 700 artistas vindo de 21 cidades. A nossa meta é ultrapassar esse número, bem como, incentivar a formação de plateia e o fortalecimento do cenário atual da cultura hip hop na região sul do Brasil”, destaca o presidente da ASDC, Maxwell Sandeer Flor.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi

As inscrições encerram no dia 04 de agosto de 2017, conforme regulamento publicado aqui.

Francine Ferreira – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo