FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Festa da Gastronomia Típica Italiana começa nesta quinta-feira, em Nova Veneza

Carnevale di Venezia 02

Repleto de atrações culturais, evento inicia nesta quinta, dia 20 de junho.

Entretenimento, cultura e gastronomia fazem parte da programação da 15° edição da Festa da Gastronomia Típica Italiana que começa nesta quinta-feira, 20, e vai até domingo, 23. A abertura do evento acontece no dia 20, a partir das 20h30, no Pavilhão Central. A festa ocorre em comemoração aos 128 de Colonização e 61 anos de Emancipação Politico-Administrativa do município.

Um dos pontos altos do evento é o desfile do Carnevale di Venezia marcado para sábado à noite, dia 22, a partir das 19h30, na rua dos Imigrantes. O desfile Saga dos Valentes, no domingo, a partir das 9h, também é outro momento de evidenciar as pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Além de muita gastronomia, a festa também contará com apresentações de grupos de canto, corais, ballet. Neguinho & Emanuel apresentarão o show ‘Só Modão’. No palco principal, ainda passarão Teto Fernandes, Brenno & Edu, Camerata di Venezia, Black Bull Band e muitos outros.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider

O evento mais aguardado do ano pelos comerciantes, os hotéis e pousadas da Capital Nacional da Gastronomia Típica Italiana já registram mais de 100% de reservas para o período da festa. A expectativa é que mais de 100 mil pessoas passem pelo município durante os quatro dias de festa.

“Estamos preparados para receber a todos os visitantes e turistas em Nova Veneza. Serão quatro dias de festa com muitas atrações culturais, gastronomia e hospitalidade do nosso povo. Fica o convite para prestigiar a festa”, comentou o prefeito Rogério Frigo.

Francine Ferreira – Cristiane Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo