FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Festa do Colono terá desfile da máquinas, shows e gastronomia em Forquilhinha

Festa do Colono

Com o objetivo de contemplar as comunidades do interior, a Festa do Colono ganha um novo formato este ano em Forquilhinha. O evento acontecerá de 23 e 24 de julho, na comunidade de Santa Terezinha. Serão dois dias de festividades, com desfiles, apresentações musicais, competições esportivas, gastronomia e entretenimento.

No sábado, dia 23, a programação inicia com a abertura oficial, jantar típico e show com Marca dos Pampas. Já no domingo, dia 24, às 10h haverá Desfile e Benção de Máquinas Agrícolas e a festa continua durante toda a tarde com show do Jean Lucca e Dany Acústico, Vini Camilo, passeio FreudenBus, ônibus da alegria, Jogos Coloniais e com as Bandas Matusa e Três e Um.

Os ingressos para jantar e almoço podem ser adquiridos com a comunidade. Todas as atrações musicais são gratuitas, exceto o jantar dançante.

Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Homenagem aos colonos

“É um evento enxuto voltado para o agricultor, com desfile de máquinas, shows culturais, gastronomia e, com isso, valorizando e trazendo para suas raízes a verdadeira festa do colono. Temos a convicção que esse modelo vai contentar e estimular cada vez os nossos agricultores a identificar a diversificação de renda fazendo com que os jovens filhos de agricultores se especializem e permaneçam no campo”, revela o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo