FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Turismo

De férias em João Pessoa

joao pessoa

João Pessoa é uma das cidades mais bonitas do Brasil.

Passar férias lá é uma excelente oportunidade para curtir as praias, as piscinas naturais e admirar um dos mais belos pôr do sol.

Se você ama curtir praia, o aluguel de carros João Pessoa é aconselhável, porque praias como Coqueirinho, Barra do Gramame ou Tambaba merecem mais do que um passeio de um dia.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape

As belas praias do norte estão também longe da região dos hotéis, por isso, o fato de estar de carro proporciona toda a liberdade necessária para fazer seus próprios horários.

Se quiser curtir as praias no melhor momento, o período entre dezembro e março é o mais apropriado, porque a água do mar estará entre o azul-bebê e o verde-água.

A orla urbana central de João Pessoa é excelente para curtir os quiosques que funcionam lá como restaurantes e bares. Perto da água tem barracas que alugam cadeiras e guarda-sóis. Também oferecem bebidas.

Todos os dias, no horário que vai das 5 às 8 da manhã, a avenida é fechada para os caminhantes, ciclistas e também patinadores.   Os quiosques abrem à noite para oferecer fast-food, pizzas, churrasco, frutos do mar.

Redação Forquilhinha Notícias


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo