FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Feriadão de Páscoa terá chances de pancadas de chuva na região

Ciclone Chuva Tempo Alerta sul temporais

A partir dessa sexta-feira, 30, até o próximo domingo, 1º de abril, o feriadão de Páscoa terá grandes chances de registrar pancadas de chuva na região. Conforme o meteorologista da Epagri Ciram, Ericson de Oliveira, a previsão é de variação de nuvens no início dos dias. “A partir da tarde e também à noite, condição de pancadas de chuva em todas as regiões e muita atenção para descargas elétricas”, completa.

As temperaturas seguem amenas, porém com sensação de abafamento. Já os ventos serão de nordeste, fraco a moderado.

Segunda-feira (02/04)

Já na próxima segunda-feira, 2 de abril, deve persistir a condição de sol entre nuvens pela manhã, de acordo com o meteorologista, com aumento da nebulosidade e pancadas de chuva à tarde e noite, em todas as regiões. “As temperaturas seguem amenas e também com sensação de abafamento devido à alta umidade. O ventos, por sua vez, serão de sudeste, com intensidade fraca”, argumenta.

Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

Tendência e 3 a 12 de abril 2018

Por fim, os indicativos para o período de 3 a 12 de abril – terça-feira a domingo da semana que vem – apontam para que o período de chuvas frequentes permaneça até o dia 3, quando uma frente fria passará pelo Estado. “Nos dias seguintes a condição de tempo mais seco retorna à Santa Catarina, com a maior influência de sistemas de alta pressão e de ventos do quadrante sul. Esses ventos ocasionam, também, uma temperatura mais baixa sobre a região neste período”, finaliza Oliveira.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo