FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Felix Hobold assume a Prefeitura de Forquilhinha por 30 dias

Dimas e Félix 2

Com a promessa de deixar tinta na caneta, o prefeito Dimas Kammer passou o comando do Poder Executivo de Forquilhinha, na manhã desta segunda-feira, 17, ao vice Felix Hobold. A cerimônia foi realizada no hall de entrada do Paço Municipal e contou com a presença de funcionários, lideranças políticas, secretários, vereadores e população em geral.

Felix fica no comando por 30 dias. Dimas agradeceu a parceria e garantiu que sai de férias, tranquilo. “Com certeza a Prefeitura vai ficar em boas mãos, temos várias obras para inaugurar nos próximos dias. O Félix vai estar à frente e dar continuidade aos projetos. Não tenho dúvida de que ele irá tirar de letra”, completa.

Félix Hobold afirma que será um grande desafio, mas que, junto da equipe, vai continuar prestando um bom trabalho à população. “Realmente é uma satisfação e uma honra poder estar à frente do município por esse tempo, e isso prova nossa confiança um no outro. A relação de amizade que cultivamos desde criança. Vou procurar fazer o melhor”, garante.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Segundo o servidor Marcelo Scoss,, que há 45 anos registra atas de transmissão de posse, essa é a primeira vez que um prefeito de Forquilhinha sai de férias por 30 dias.

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues

Dimas e Félix 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo