FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Feira do Vinil e Colecionismo traz milhares de itens antigos ao Criciúma Shopping

Feira Vinil Colecionismo

Neste fim de semana, aproximadamente cinco mil LPs de variados estilos musicais estarão disponíveis para compra, além de inúmeros colecionáveis.

O universo da música é capaz de reunir inúmeras pessoas, seja pelo cantor, banda ou estilo musical em comum. Tendo isso em mente, e muito por conta do sucesso da última edição, o Criciúma Shopping realiza a 2ª Feira do Vinil e Colecionismo neste fim de semana. Neste sábado, 22, e domingo, 23, durante todo o horário de funcionamento do estabelecimento, as pessoas poderão adquirir LPs e itens colecionáveis.

O evento acontecerá no hall de entrada e reunirá nove expositores de algumas cidades do sul Catarinense. Ao todo, serão aproximadamente cinco mil discos de bandas e grupos que marcaram a história da música. “Teremos para todos os gostos, indo desde o rock até o jazz, blues e samba. Esse é um nicho de mercado que vem crescendo muito em todo o mundo e sempre reúne pessoas das mais diversas idades”, destaca o responsável pela feira, Felipe Nobre.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi

Os valores dos discos variam conforme o ano de lançamento, artista e outros critérios. Nesse cenário, o valor começa em tono de R$ 20 e segue até a faixa dos R$ 300 com opções lacradas. “Queremos que nossos clientes encontrem algo com que se identifiquem e levem para casa. Muitas crianças nem sabem o que são os discos, por isso acaba se tornando um evento para a família inteira”, aponta o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Itens colecionáveis

Com a grande busca na última edição, o número itens colecionáveis aumentou. Assim, os visitantes terão mais opções de carrinhos, videogame, jogos, action figure, dentre tantos outros objetos. “Vimos que o pessoal gostou bastante da primeira vez e fomos muito bem acolhidos. Estamos com ótimas expectativas, pois o público é bem fiel e geralmente fica de olho quando acontecem esses eventos”, afirma Nobre.

Redação – Catarina Bortolotto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo