FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Feira do Livro começa nesta quinta em Forquilhinha

DSCN4873

Ação ocorrerá no Centro de Eventos da Heimat Fest 2015, ao lado da Feira Industrial e Comercial, até o dia 12 de outubro.

Apaixonados por leitura terão uma oportunidade de comprar livros a preços mais baixos e com uma grande variedade de títulos. Isso porque inicia nesta quinta-feira, 8, a Feira do Livro em Forquilhinha, mais um dos eventos da Heimat Fest 2015.

Serão vendidos livros infantis a partir de R$ 1, além de uma variedade de títulos voltados para todos as faixas etárias. “São livros com preços bem acessíveis à toda a comunidade. É muito importante participar, porque é uma possibilidade de acesso, de conhecer o mundo. O livro faz esse papel, de nos apresentar mundos diferentes, de como foi, como está, e até mesmo de como poderá ser no futuro”, argumenta a secretária de Educação de Forquilhinha, Sônia Regina Gonçalves.

Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

No mesmo local haverá exposição de trabalhos de alunos das escolas municipais. A feira segue até a próxima segunda-feira, dia 12 de outubro.

Datas e horários

Dia 8 de outubro – 19 às 24 horas;

Dia 9 de outubro – 14 às 22 horas;

Dia 10 e 11 de outubro – 9 às 23 horas;

Dia 12 de outubro – das 9 às 20 horas.

Francine Ferreira – Apoio e foto: Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo