FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Feira de adoção de animais do Criciúma Shopping chega na 7ª edição de 2022

unnamed 80

Em parceria com a ONG Amigo Bicho, cerca de 20 pets estarão disponíveis neste sábado, dia 9, na Praça de Eventos do estabelecimento.

Assistir um filme, passear no parque ou brincar, tudo fica mais divertido quando não é realizado sozinho. Por isso, independentemente da idade, muitos procuram um pet para dividir os momentos de alegria e descontração. Tendo isso em mente, neste sábado, dia 9, o Criciúma Shopping recebe sua tradicional feira de adoção de animais. Em parceria com a ONG Amigo Bicho – de Içara – as pessoas poderão encontrar um pet das 13h às 17h na Praça de Eventos do estabelecimento.

Nesta 7ª edição de 2022, cerca de 20 animais – entre cães e gatos – estarão à procura de um novo lar cheio de amor e carinho. A expectativa é boa para s vice-presidente da ONG Amigo Bicho, Kariny Piovesan Teixeira, já que somente neste ano, mais de 150 adoções já aconteceram no evento. “A repercussão de todas as feiras é sempre muito positiva, além de encontrarmos tutores, conseguimos conscientizar as pessoas quanto à causa”, destaca.

Contape
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Adoção responsável

Tendo a premissa de que adotar exige responsabilidade, o primeiro requisito é ter mais de 18 anos e possuir em mãos o CPF, RG e comprovante de residência. Além disso, a ONG realiza uma breve entrevista para posterior assinatura do termo de adoção. “As pessoas estão adotando uma vida que necessita de diversos cuidados, como alimentação, água, carinho, amor, respeito, abrigo, atenção, vacinas e idas frequentes ao veterinário”, afirma Kariny.

Parcerias

Por meio de uma parceria entre a ONG e o Centro de Castração de Içara, os animais adultos que forem adotados neste sábado já estão castrados. No caso dos filhotes, eles possuem o procedimento garantido, basta atingirem a idade necessária. Ademais, como forma de incentivar esse ato, a marca de ração BRF-Balance, por meio de seu supervisor de vendas Luciano Martinello – da Nilo Tozzo Distribuidora –, doará 1kg de ração e brindes para quem levar para casa um novo companheiro.

E quem quiser contribuir com a ONG também pode fazer doações de ração, medicamentos ou dinheiro durante o evento.

Redação – Catarina Bortolotto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo