FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Feijoada da Nossa Casa leva solidariedade no tempero principal

Feijoada Magica N Casa 2020 4 Large

Equipe de voluntários preparou e entregou mais de 500 kits feijoada.

O domingo de chuva pediu uma feijoada quentinha. E quem adquiriu os ingressos da 8ª Feijoada Mágica, da Associação Beneficente Nossa Casa, pode saborear com um tempero a mais, a solidariedade. Já tradicional no calendário de eventos da entidade, a feijoada é uma promoção do grupo “Os Chefes” e contou ainda com a participação de voluntários para organizar e deixar tudo pronto.

A novidade este ano foi a entrega no sistema drive-thru, com ingressos vendidos antecipadamente e a retirada sendo feita na Sociedade Recreativa Mampituba. Outra forma foi por meio da plataforma Tô Pedindo, para receber a marmita em casa.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider

No total, foram mais de 500 kits feijoadas vendidos. “Foi uma experiência nova, porque é a primeira vez que realizamos dessa maneira. Mas, novamente, foi especial. Com o apoio do grupo Os Chefes e dos voluntários foi possível fazer um grande evento”, ressaltou a presidente da Nossa Casa, Jucelane Barbosa Marques.

Os valores arrecadados no evento são destinados para a manutenção da entidade, que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco social e que foram encaminhadas por decisão da Justiça. Hoje, são 15 os acolhidos na Nossa Casa.

Redação – Marli Vitali


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo