FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Feijoada beneficente do Abrigo Lar Azul é sucesso

IMG 3982

Muitas pessoas prestigiaram o evento organizada pela equipe do abrigo.

A primeira edição da Feijoada do Abrigo Lar Azul, realizada no último sábado, 11, foi um sucesso. Centenas de pessoas lotaram o Salão da Paróquia Santa Bárbara, num evento que reuniu música, famílias, uma deliciosa feijoada preparada pelo Chef Motta e muita solidariedade. A verba arrecada pela instituição será utilizada para a manutenção dos serviços. Despesas com pessoal, alimentação e transporte escolar, são mantidos através de um convênio entre o abrigo e a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc).

Conforme a coordenadora do Lar Azul, Carolina Sônego Spillere, todos que se disponibilizaram em comparecer no evento, colaboraram para que as atividades desenvolvidas pela equipe do abrigo, sejam fortalecidas. “Graças aos excelentes resultados alcançados nessa feijoada, os profissionais estão se sentindo fortalecidos para trabalhar pelo desenvolvimento integral dos nossos sete meninos que estão conosco hoje. Tudo foi preparado com muito carinho e dedicação para receber essas pessoas que estão colaborando com nossa instituição”, comenta Carolina.

Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Francine Ferreira – Milena dos Santos

IMG 3957


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo