Energia

FECOERUSC: Projeto de Rampinelli é aprovado pelas cooperativas de energia de SC

Os presidentes das cooperativas filiadas a Federação das Cooperativas de Energia de Santa Catarina (Fecoerusc) estiveram reunidos no município de Armazém, na terça-feira, dia 10. A reunião, comandada pelo presidente Walmir Rampinelli (COOPERA), teve a presença dos representantes de todas as 21 cooperativas do Estado, onde foi deliberada a prestação de contas de outubro e as próximas ações que a federação tomará em relação às atividades em conjunto, visando sempre melhorar a qualidade do atendimento aos associados.

Um das decisões aprovadas foi o lançamento do projeto de podas e cortes de árvores nas proximidades das redes de transmissão das cooperativas. Para isso, foi lançado um planejamento de comunicação e divulgação para que os associados tenham a consciência do grande problema causado às cooperativas quando uma árvore ou galho atinge a rede, causando altos prejuízos às cooperativas e para os próprios associados.

Para Walmir Rampinelli, o momento ainda é de precaução, mas o ramo cooperativista sempre está pronto para enfrentar as crises do setor e garantir a qualidade da energia que levamos aos nossos consumidores. “Em nossos encontros sempre procuramos debater os assuntos que vêm de encontro às necessidades das cooperativas, pois temos que nos enquadrar nas resoluções da Aneel e, para isso, precisamos sempre estar atentos às decisões tomadas pela agência reguladora e não sermos pegos de surpresa” ressaltou o presidente.

Star Seguros
Contape
Maderonchi
Posto Bravo
Colinas Chocolatteria
Sabor D,Italia
Redação – Débora Cândido

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo