FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Energia

FECOERUSC: Dirigentes de Cooperativas de Eletrificação de SC se reúnem em Forquilhinha

unnamed 30

A Federação das Cooperativas de Energia – FECOERUSC, sob a presidência de Walmir Rampinelli, realizou em Forquilhinha uma Assembleia Geral Extraordinária híbrida (online e presencial), para debate da prestação de contas do Conselho de Administração, relatório de gestão, balanço patrimonial, destinação de sobras, plano de trabalho, entre outros assuntos.

Também foi aclamado o novo Conselho Fiscal com seus titulares e suplentes. Os presidentes das cooperativas filiadas a Federação fizeram uma homenagem com um minuto de silencio em respeito aos ex-presidentes que faleceram nos últimos meses, incluindo o delegado da COOPERA perante a Federação, Júlio César Beloli.

O presidente Walmir Rampinelli, salienta que o ramo de infraestrutura está sempre pronto para enfrentar as demandas do setor e garantir a qualidade da energia distribuída aos cooperados. “Mesmo diante dos novos desafios provocados pela pandemia, 2020 foi marcante e sustentado na união de esforços, na garra do cooperativismo em prol do bem comum de nossas coirmãs”, destaca o presidente.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape

Novo Conselho Fiscal

  • Joannei Zanette – CERSUL;
  • Saulo Weiss – CERAL;
  • Gelso Bento – CERGAL;
  • Patrick Alencar Homem- CEPRAG;
  • Adelar Machado – CEJAMA;
  • Luiz Frederico de Souza – CERPALO.
Redação – Débora Cândido Garcia


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo