FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Faz bem ao corpo: Unesc oferece curso de Culinária Low Carb

mousse low

Mousse de chocolate está entre os pratos ensinados.

Ter uma alimentação saborosa e cuidar da saúde ao mesmo tempo? A Unesc pode te ajudar. Estão abertas as inscrições para uma capacitação gastronômica com pratos de dar água na boca e que fazem bem ao corpo. É o curso de Culinária Low Carb, ministrada pelo professor gastrólogo João Pedro Nicolodi. A aula ocorre no dia 15 de agosto, das 18h30 às 22h30. As inscrições podem ser feitas até o dia do curso.

Durante o encontro, o professor vai compartilhar suas técnicas no preparo de pratos como mousse de chocolate e frutas vermelhas, pão nuvem com maionese de castanha de caju, moqueca funcional de shimeji e pupunha com farofa de coco e alimentos que proporcionam sabor e saúde.

Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol

Low Carb

A “alimentação Low Carb” busca melhorar o funcionamento do metabolismo e proporcionar a diminuição do peso. Os pratos também fazem parte de uma reeducação alimentar que auxilia na redução do apetite.

Inscrições

Os interessados em participar do curso podem entrar em contato no e-mail sce@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2570. Para conhecer outros cursos oferecidos pela Universidade acesse aqui.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo