FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Fatura da COOPERA será alterada em fevereiro

InShot 20220210 161234276

Muitos consumidores e associados talvez não irão perceber, mas as faturas de energia da Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA, com sede em Forquilhinha, terão alterações no formato e nas cores a partir de fevereiro. Também irão ganhar algumas informações técnicas adicionais. A cor da fatura será preta e branca e o logotipo da cooperativa permanece na cor padrão (colorido).

O coordenador de Faturamento, Jucemir Padoin, explica que conforme o artigo nº147 do anexo 11 do RICMS-SC/01 -Regulamentação do ICMS do Governo do Estado de Santa Catarina, o sistema de emissão foi readequado. “A transição acontece agora em fevereiro e estamos divulgando aos associados essas mudanças para que não tenham duvidas e fiquem seguros sobre as alterações que são determinadas por lei”, explica.

COOPERA atende cerca de 25 mil associados/consumidores na sua área de abrangência nos municípios de Forquilhinha, Nova Veneza e parte de Criciúma. Dúvidas ou informações podem ser esclarecidas pelo telefone 0800-725-7725.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider
Redação – Débora Cândido Garcia


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo