FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Farmácia Solidária amplia atendimento à população

Farmacia Solidaria Daniela 21

Novo horário passa a valer a partir desta quarta-feira (2/3).

O atendimento na Farmácia Solidária localizada nas Clínicas Integradas da Unesc vai ser ampliado a partir desta quarta-feira (2/3). Conforme a coordenadora do local, Marília Schutz Borges, agora os serviços serão ofertados das 8h15 às 11h30 e das 13h às 16h de segunda a sexta-feira.

“O novo horário vai contribuir muito, principalmente para quem mora mais longe. É uma forma de atendermos cada vez melhor a população. Qualquer pessoa pode receber o medicamento, desde que apresente documento e prescrição”, contou Marília.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Segundo ela, todos os medicamentos disponibilizados na Farmácia Solidária da Unesc são obtidos por meio de doações da comunidade, profissionais de saúde, indústria farmacêutica e distribuidoras de medicamentos.

Outro destaque do local, de acordo com a coordenadora, é a importância do serviço como forma de conscientização à população sobre o uso racional de medicamentos e garantir que os remédios que já não podem mais ser utilizados recebam a destinação correta. “Temos profissionais para receber a doação desses medicamentos que vão fazer a destinação correta”, completou.

Redação – Agência de Comunicação Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo