FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Famílias recebem melhorias sanitárias domiciliares em Forquilhinha

Melhorias sanitárias domiciliares em Forquilhinha 30

Nove construções foram entregues no primeiro lote em três bairros do município.

As primeiras obras de melhorias sanitárias domiciliares foram entregues às famílias em Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer acompanhou a liberação da estrutura acompanhado do engenheiro sanitarista e ambiental da Funasa, Romeu Gadotti, do presidente da Associação de Moradores da Cidade Alta, Dinho Rampinelli, e da engenheira da Prefeitura, Lilian Colombi.

Nove construções foram entregues no primeiro lote nos bairros Cidade Alta, Santa Líbera e Vila Franca. “Estamos oferecendo condições básicas de saúde e higiene para estas famílias que eram desprovidas de banheiro na sua residência ou tinham em condições precárias”, ressalta o prefeito Dimas Kammer.

Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

A Rosimere dos Santos Geraldo foi uma das contempladas. “Essa melhoria transformou a nossa realidade e proporcionou uma situação mais digna na vida da gente. Sou grata a Deus e a todos que atenderam uma das nossas necessidades”, disse a moradora da Cidade Alta. As famílias também receberam um filtro de barro com capacidade de 10 litros de água e lixeira de rua para depósito de resíduos.

Além das nove famílias já beneficiadas, outras 10 vão receber as melhorias sanitárias domiciliares em Forquilhinha. As estruturas incluem o sistema de tratamento de esgoto e o conjunto sanitário com caixa de água acoplada. As obras do segundo lote devem ser concluídas pela empresa MCF Construções em junho deste ano.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo