Solidariedade

Famílias de Forquilhinha começam a receber doações da campanha Inverno Solidário

Proporcionar um inverno mais quente para quem mais precisa. Foi nesse clima que começaram na última terça-feira, 29 de junho, as entregas das roupas arrecadadas durante a Campanha Inverno Solidário, em Forquilhinha. Governo de Forquilhinha, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, CDL, Associação do Clube de Mães, ACIF, Associação do Grupo da Terceira Idade e Câmara de Vereadores mobilizaram esforços em prol dessa ação solidária. No total, foram 3 mil itens arrecadados.

Serão doadas, em um primeiro momento, para as famílias cadastradas pelo CRAS, por agendamento. Dona Lucia Flores Dias, de 54 anos, foi uma das contempladas e destacou a importância da campanha. “Tenho uma filha especial e preciso muito de ajuda, principalmente, nesses dias de frio”, completou.

“Estamos em uma crise que tem impactos muito profundos na economia, na vida das pessoas e na renda delas. Então, a campanha vai contribuir para proteger do frio. O nosso agradecimento a todas as pessoas e entidades que atenderam o nosso pedido”, afirma o secretário de Assistência Social, Ramon Serafim.

Maderonchi
Banana Motos
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Posto Bravo

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, agradece o empenho de todas as entidades e população que participaram da campanha. “Queremos que a campanha aqueça os corações de quem precisa. É um momento que as famílias de Forquilhinha precisam de um gesto de carinho, fraterno. Mais uma vez a cidade provou que é solidária”, finaliza.

Redação – Cris Freitas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo