FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Família Lima canta e encanta público em Forquilhinha

Família show

O tão aguardado show da Família Lima correspondeu à expectativa do público. Em uma noite mágica, quem se fez presente na Rua Coberta e na Praça Imigrantes Alemães nesta quinta-feira, dia 21, pôde prestigiar um verdadeiro espetáculo, com música, coreografia e até mágica em Forquilhinha.

Prestes a completar 30 anos de carreira, o grupo composto por pelos irmãos Lucas Lima, Amon-Rá Lima e Moisés Lima, e pelo primo Allen Lima, fez uma viagem no tempo e no mundo, trazendo de diversas gerações e países. “Olha, estamos fazendo diversos shows Brasil afora, e sou obrigado a dizer que a decoração de vocês está linda, uma das mais bonitas, com certeza”, afirmou Lucas Lima.

Para o prefeito José Claudio Gonçalves, o Neguinho, o show esteve à altura da cidade e das famílias de Forquilhinha. “Isso foi um presente para esse povo que trabalha, que estuda, que busca um amanhã melhor para si e para o próximo, estou muito feliz em poder proporcionar um dia como hoje, que será inesquecível”, afirmou.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Redação – Heitor Carvalho


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo