FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Faltou Energia? Siga algumas dicas importantes

Cooperativa

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA ao receber uma comunicação de falta de energia, imediatamente mobiliza a equipe mais próxima da ocorrência para restabelecer o serviço no menor tempo possível. Para tornar o atendimento ainda mais ágil, o associado/consumidor pode, muitas vezes, ajudar a cooperativa com informações – sempre tendo o cuidado necessário com a segurança, não se aproximando de qualquer situação de risco.

Quando faltar energia na propriedade ou residência:

  • Verifique os disjuntores da residência e da medição, para identificar se estão ligados. Esta informação é importante para verificar o motivo da falta de energia.
  • Verifique, se for possível, o transformador que atende a sua propriedade ou residência. Confira se o transformador está com a chave armada ou desarmada. Caso o associado/consumidor tenha esta informação é importante informar a COOPERA no momento de registrar a ocorrência.
  • Outras situações que ocasionam falta de energia: vegetação sobre a rede ou encostando-se aos cabos, postes quebrados ou caídos, cabos rompidos. Estas situações representam também riscos às pessoas que se aproximarem, portanto, ao identificar alguma ocorrência deste tipo não se aproxime e comunique a COOPERA imediatamente. Dúvidas, serviços ou emergência 0800 725 7725.

Outras informações pelo contato: (48) 2102-1212.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Francine Ferreira – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo