FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Falta de lombada provoca insegurança na Rua Wagner Nicoski

Lombada

Os vereadores encaminharam indicação solicitando a construção da lombada na Santa Isabel.

A alta velocidade dos veículos que trafegam na Rua Wagner Nicoski traz insegurança aos moradores do bairro Santa Isabel. Para minimizar os riscos de acidente, os vereadores encaminharam a indicação nº 118/2022, solicitando ao Poder Executivo, por meio da Secretaria de Infraestrutura, a construção de uma lombada física.

A reivindicação foi apresentada pela vereadora Louvani de Fátima Sebastião da Silva (PT). “Considerando a segurança da população, em particular das crianças, os moradores sentem a necessidade de mais uma lombada nesta via pública”, descreve ela, sugerindo que o local mais apropriado para a construção fica no trecho entre as casas de números 442 e 451.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

Outras lombadas

Além da Rua Wagner Nicoski, a solicitação de lombadas tem sido recorrente em várias localidades. “Já fizemos várias indicações de lombadas nesse ano, que trazem mais segurança e ajudam a evitar acidentes. Acredito que é algo simples e que o Executivo consegue fazer”, acrescenta o vereador Felipe Dordete (PP).

Mais destaques da Sessão

Projeto aprovado

PLE nº 75/2022 – Ratifica as alterações do contrato do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Amrec – CIM-AMREC, e dá outras providências.

Indicações

116/2022 – Reforma geral da antiga escola da comunidade de Barra da Sanga. (Marcos Rocha Macedo – PDT)

117/2022 – Pavimentação asfáltica nas Ruas: Machado de Assis (50 metros) e Capanema (50 metros), no Bairro Santa Ana. (Marilda Casagrande – PP)

119/2022 – Indicação à Casa Legislativa para concepção de Projeto de Resolução que cria o programa “Câmara Itinerante de Forquilhinha”. (Louvani de Fátima Sebastião da Silva – PT)

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo