FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Falta d’água: duto é consertado, mas reabastecimento total pode levar mais de 24h

DSC 0596

Partes mais altas do sistema, como é o caso de Nova Veneza, poderá ser completamente reabastecida somente na noite deste sábado.

As equipes da Casan já realizaram o conserto da adutora de água bruta de 600 milímetros de diâmetro da Barragem do Rio São Bento, que se rompeu volta das 4h da madrugada desta sexta-feira, 30, no bairro Picadão em Nova Veneza. A informação é do Portal Veneza.

Para realização do conserto foi interrompido o abastecimento para os municípios do sistema integrado que atende os municípios de Nova Veneza, Criciúma, Forquilhinha, Maracajá, Siderópolis e parte de Içara.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi

“Locais mais baixos como a região de Forquilhinha e Maracajá, já começam nas próximas horas voltar à normalidade, já nos lugares mais altos o reabastecimento deve acontecer até à noite de sábado,” explicou o chefe da agência da Casan em Criciúma, Alessandro Rabello.

O tempo prolongado do reabastecimento é necessário, pois a pressão liberada no sistema precisa ser gradual, caso contrário, corre-se o risco de novos rompimentos na rede.

WILLIANS BIEHL


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo