FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Luto

Falecimento de servidor público após queda de árvore gera comoção em Forquilhinha

ACIDENTE

A morte do fiscal da Vigilância Sanitária de Forquilhinha, Vilmar Raupp, gerou comoção entre os munícipes e fez com que a Administração Municipal emitisse comunicado oficial, por meio de uma Nota de Pesar. O funcionário público faleceu em um acidente na tarde da segunda-feira, 21, na comunidade de Rio Cedro Médio, em Nova Veneza.

Aos 60 anos, a vítima realizava o corte de um eucalipto em um sítio, juntamente com outro homem, quando a árvore caiu sobre ele. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a ser acionados, mas constataram o óbito de Vilmar ao chegar no local.

Na íntegra, o pronunciamento emitido no início da manhã desta terça-feira, 22, pelo Governo de Forquilhinha diz o seguinte:

Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

“O Governo Municipal de Forquilhinha manifesta profundo pesar pelo falecimento de Vilmar Raupp, fiscal da Vigilância Sanitária. Neste momento delicado, a Administração Municipal se solidariza com todos os familiares e expressa as mais sinceras condolências pela perda.”

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo