FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Faculdades Esucri estão com inscrições abertas para ProUni, Fies e outras bolsas

Esucri

Instituição aderiu ao Fies para o primeiro semestre de 2018.

As Faculdades Esucri estão com inscrições abertas para diversos processos seletivos que facilitarão o acesso de alunos à graduação neste ano. Além de oferecer o Programa Universidade Para Todos (ProUni), que já teve as inscrições encerradas, a instituição aderiu neste semestre ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), além de oferecer outras bolsas de estudo e pesquisa.

Segundo o coordenador do setor de Apoio Acadêmico da Esucri, Fernando Martinhago, as inscrições para quem deseja aderir ao Fies terão início nesta segunda-feira, dia 19. “O Fies permite aos estudantes financiar cursos superiores não gratuitos e a previsão é que as inscrições sejam feitas até o dia 23 de fevereiro”, explica o coordenador.

Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

A faculdade também passa, neste momento, pelo processo seletivo do ProUni. A Esucri disponibilizou neste semestre 61 bolsas para o programa. “O processo seletivo está em sua segunda etapa e o resultado final será publicado no dia 1 de março. No dia seguinte, damos início à segunda chamada”, destaca Martinhago.

Outras bolsas de estudo e pesquisa

Já disponível no site da Esucri o edital que dispõe sobre o processo seletivo das Bolsas de Estudo e Pesquisa do Artigo 170/Uniedu para este primeiro semestre. De acordo com coordenador do Apoio Acadêmico, Fernando Martinhago, as inscrições estão abertas até o dia 7 de março.

“No site os estudantes encontrarão as orientações sobre os procedimentos e requisitos necessários para concorrer em cada uma das modalidades de Bolsas de Estudo e Bolsas de Pesquisa”, explica Martinhago.

A partir de março, a faculdade divulga também informações sobre o processo seletivo das Bolsas de Estudo do Programa Minha Chance – PMC (Bolsas concedidas pela Prefeitura Municipal de Criciúma).

Em caso de dúvidas sobre os processos seletivos, os estudante podem contatar o setor de Apoio Acadêmico pelos telefones 3431-3713 e 3431-3773, ou pelo e-mail: apoioacademico@esucri.com.br.

Francine Ferreira – Amanda Garcia Ludwig


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo