FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Faculdade Satc abre inscrições para o Mérito Seu 2019

IMG 0667

Ingresso em um dos cursos de graduação pode ser feito de quatro formas diferenciadas

Está aberto o prazo de inscrições para o ingresso nos cursos de graduação da Faculdade Satc. O período segue até dia 14 de novembro pelo site do Mérito Seu. São nove cursos de graduação disponíveis em duas grandes áreas. Nas Engenharias há a opção por Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Minas, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Química. Já na área de Comunicação, as opções são Design, Publicidade e Propaganda e Jornalismo.

“Quem busca a Faculdade Satc encontra um ambiente diferenciado, com foco na aprendizagem ativa, contemporânea e com uma proposta de empreendedorismo criativo”, ressalta o coordenador geral da Faculdade Satc Jovani Castelan.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

São quatro as formas de ingresso no Mérito Seu 2019. Ex-aluno Satc, voltado para quem frequentou a instituição, jovens que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2013 e 2017 com pontuação mínima determinada, ou desempenho escolar, avaliando o histórico de cada aluno. Além destes, haverá a prova de aptidão, com conteúdo direcionado para a área de atuação de cada um candidatos, nas Engenharias e ou Comunicação.

“Nossa proposta é formar o aluno para que ele adquira habilidades especiais, tenha comportamento empreendedor e saiba resolver conflitos. A base técnica temos, nossa intenção é ampliar a formação de líderes que saibam acolher, compartilhar e trazer ideias inovadoras”, pondera Castelan.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa Satc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo