FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Fabiano Silveira não é mais o delegado de Polícia Civil de Forquilhinha

01 12 Delegacia de Polícia Civil

No comando da Polícia Civil de Forquilhinha desde fevereiro, Fabiano Silveira não é mais o delegado do município. Nesta segunda-feira, 3, ele assumiu a Delegacia Regional de Jaraguá do Sul e, por isso, deixa o cargo no Sul catarinense. Um novo nome para a cidade deve ser definido ainda neste início de semana.

“Estamos assumindo uma nova missão designada pela Delegacia Geral de Polícia Civil. Fica o meu carinho com a comarca de Forquilhinha, principalmente aos policiais civis e estagiária que atuam na delegacia, e também às demais pessoas que pude me relacionar nos últimos meses, a parceria com o Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar e forças políticas da cidade, importantíssima essa interação que tivemos”, ressalta Silveira.

“Já estamos analisando alguns nomes, porque não vem outro delegado para cobrir o lugar do delegado Fabiano, vamos ter que tirar um de outro posto na região”, afirma o delegado Regional de Criciúma, Vítor Bianco Júnior.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo