FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Experiência empresarial e enxugamento da máquina: o candidato a prefeito Geovane de Godoi

IMG 0593

Representante do PL é o terceiro nome de uma rodada de cinco entrevistas que o Forquilhinha Notícias realiza nesta semana.

Uma experiência de vida na administração de empresas e a necessidade de enxugamento da máquina pública. São destes pontos que partem a candidatura de Geovane de Godoi à prefeito de Forquilhinha nas eleições 2020. Em uma chapa pura, o candidato a vice é o também empresário Laércio Colombo.

De acordo com Godoi, a chapa possui conhecimento técnico necessário para administrar a prefeitura. “Que possui um número de variáveis praticamente próximo das grandes empresas que já administramos. Forquilhinha necessita no próximo mandato de técnicos em todas as áreas, para recuperar os resultados positivos e dar continuidade no que vamos avançar. Com a vinda de novas empresas, com investimento forte nas áreas de Saúde e Educação”, destaca.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

A promessa do candidato é a de que, caso eleito, logo a partir do primeiro dia de mandato, haverá um enxugamento da máquina pública. “Porque se trata de uma chapa pura, sem conchavos políticos e promessas de cargos. A Prefeitura precisa de pessoas capacitadas e com experiência em administração para realizar a gestão num período turbulento que estamos atravessando, por conta da pandemia”, argumenta.

Plano de Governo

Godoi ainda afirma que seu Plano de Governo é embasado, exclusivamente, em solicitações da população. “Elaboramos projetos dentro da realidade e necessidade do nosso município nos dias atuais. Não vamos iludir ninguém com promessas mirabolantes e impossíveis de serem cumpridas. As necessidades são diversas e possuímos prioridades. Saúde, Educação, geração de emprego e renda, Social e Infraestrutura serão áreas abordadas em primeira mão”, garante.

Para o candidato zerar e informatizar o agendamento de consultas nas Unidades de Saúde será a prioridade número um. “Não podemos aceitar que um cidadão precisa encarar uma fila de madrugada, as vezes embaixo de chuva, para ser atendido”, completa.

Além disso, outras propostas também são elencadas no Plano de Governo:

  • Ampliação do atendimento da Centro Educacional Infantil (CEI) Tia Octávia para três turnos, para atender as famílias que trabalham a noite; e de todos os CEIs para 12 meses ao ano.
  • Negociação do contrato de fornecimento de água e saneamento básico com a Casan, em busca de melhorias na qualidade do serviço prestado.
  • Construção de um abrigo para cães, para abrigar os animais de rua, onde serão providenciados os cuidados básicos, medicações e um melhor controle sobre as doações.
  • Incentivo ao turismo com a revitalização da área central, criando uma vocação, como primeiro passo para que a cidade entre no roteiro dos turistas.
  • Criação do Restaurante Popular Itinerante, uma cozinha industrial que irá produzir alimentação, servindo uma refeição ao dia para a população cadastrada nos programas de Assistência Social.
  • Informatização do sistema de retirada de informações na prefeitura, para que não seja mais necessário o contribuinte ir até o Paço Municipal para retirar um ITBI ou uma Consulta Prévia. Tudo podendo ser resolvido de forma on-line.

“Enfim, temos um Plano de Governo completo, que atende todas as áreas e todos as localidades do município, com propostas pensadas junto a população”, finaliza.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo