FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Expectativa alta para reinício da obra do Complexo de Segurança Pública

Complexo SSP de Forquilhinha. Crédito Francine Ferreira 1

Estrutura em construção em Forquilhinha está inacabada e parada há anos.

Parada há anos, a obra do Complexo de Segurança Pública de Forquilhinha pode ser reiniciada nos próximos meses. A expectativa é do delegado Regional de Criciúma, Vítor Bianco Júnior, que tem cobrado a continuidade dos trabalhos junto ao Governo do Estado.

“Pelas conversas que tive já existe o término da avaliação do que seria necessária para a continuidade do trabalho e estaria pra ser lançado o edital para o posterior reinício das obras. Acredito que o assunto está bem encaminhado e espero que se retomem os trabalhos dessa obra tão necessária para a Comarca de Forquilhinha”, acrescenta Bianco Júnior.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol

Relembre o caso

O Complexo de Segurança Pública de Forquilhinha está localizado nas proximidades do Paço Municipal e Câmara de Vereadores, na área central da cidade. A primeira empresa responsável abandonou a obra por problemas trabalhistas e, desde então, os trabalhos ainda não foram retomados no local, cuja estrutura está erguida, mas anda precisando receber as devidas instalações e acabamentos.

Com área de mais de 500 metros quadrados, o Complexo vai abrigar a nova sede da Delegacia de Polícia Civil, além de unidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O prédio de dois pavimentos está sendo erguido em um terreno doado pela Prefeitura de Forquilhinha, com investimentos de quase R$ 690 mil, obtidos pela Secretaria de Estado da Segurança Pública por meio do Pacto ​pel​a Segurança.

A placa em frente à construção informa o início dos trabalhos em 11 de novembro de 2015 e prazo de término em 11 de outubro de 2016. No entanto, até agora permanece inacabada.

FRANCINE FERREIRA


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo