Prefeitura Capa Meio
Segurança

Expectativa alta para reinício da obra do Complexo de Segurança Pública

Estrutura em construção em Forquilhinha está inacabada e parada há anos.

Parada há anos, a obra do Complexo de Segurança Pública de Forquilhinha pode ser reiniciada nos próximos meses. A expectativa é do delegado Regional de Criciúma, Vítor Bianco Júnior, que tem cobrado a continuidade dos trabalhos junto ao Governo do Estado.

“Pelas conversas que tive já existe o término da avaliação do que seria necessária para a continuidade do trabalho e estaria pra ser lançado o edital para o posterior reinício das obras. Acredito que o assunto está bem encaminhado e espero que se retomem os trabalhos dessa obra tão necessária para a Comarca de Forquilhinha”, acrescenta Bianco Júnior.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Da Soler Selo
Spilere Serralheria
Maderonchi
ES Academia

Relembre o caso

O Complexo de Segurança Pública de Forquilhinha está localizado nas proximidades do Paço Municipal e Câmara de Vereadores, na área central da cidade. A primeira empresa responsável abandonou a obra por problemas trabalhistas e, desde então, os trabalhos ainda não foram retomados no local, cuja estrutura está erguida, mas anda precisando receber as devidas instalações e acabamentos.

Com área de mais de 500 metros quadrados, o Complexo vai abrigar a nova sede da Delegacia de Polícia Civil, além de unidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O prédio de dois pavimentos está sendo erguido em um terreno doado pela Prefeitura de Forquilhinha, com investimentos de quase R$ 690 mil, obtidos pela Secretaria de Estado da Segurança Pública por meio do Pacto ​pel​a Segurança.

A placa em frente à construção informa o início dos trabalhos em 11 de novembro de 2015 e prazo de término em 11 de outubro de 2016. No entanto, até agora permanece inacabada.

FRANCINE FERREIRA

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo