FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Exército Brasileiro: reservistas precisam atualizar informações

dnlburigo comandante 28 GAC novos oficiais SUG A
Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna

Entre dezembro e janeiro, os reservistas dos últimos cinco anos estão sendo convocados pelo Exército Brasileiro para o Exercício de Apresentação da Reserva (EXAR) 2017, para atualizar informações de cadastro. A atualização é necessária para aqueles que tenham se afastado do serviço ativo no período de 1º de dezembro de 2012 a 30 de novembro de 2017

Conforme um dos responsáveis pelas Relações Públicas do 28º GAC, de Criciúma, subtenente Talvane Silva Sousa, a apresentação é obrigatória. Nos quatro primeiros anos deve ser de forma online, por meio do site, até o dia 31 de janeiro. Já no último ano deve ser presencial, em uma unidade do Exército mais próxima, entre os dias 9 e 16 de dezembro.

“A atualização é necessária para que tenhamos um efetivo sempre em condições de ser empregado em uma possível necessidade. Para tanto, é importante manter uma base de dados segura para localizá-los, se for preciso”, completa.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo