Jogos

Eventos desportivos cada vez mais próximos da antiga normalidade

Os eventos desportivos deixaram de acontecer em boa parte do mundo, ou sofreram grandes restrições por conta da pandemia de Covid-19. Ainda sem uma resolução, os fãs do desporto já conseguem comparecer aos seus eventos favoritos, que contam com uma lotação mais flexível. Embora não seja possível afirmar que é um caminho em linha reta, certamente já vemos boas melhorias.

Enquanto os adeptos já podem frequentar as arquibancadas com apenas um certificado digital de vacinação e ausência de sintomas, há um outro público feliz com as mudanças. Os fãs de palpites com algum nível de risco passaram o momento mais inoportuno da pandemia aprendendo mais sobre como funciona o Draw no Bet e outros mercados de aposta popularizados desde a regularização da atividade.

A única certeza é que a volta dos eventos desportivos traz uma luz de esperança, inclusive para os portugueses, após um longo lockdown. No momento, a maior preocupação talvez seja aprender o calendário dos eventos desportivos, que contam com eventos já esperados e outros reagendados para 2022.

Posto Bravo
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

Os maiores eventos desportivos para ficar de olho

Boa parte dos portugueses fãs de futebol estarão atentos à Taça da Liga até 2022, ano de diversas competições importantes no mundo dos desportos. Só para citar alguns, vale a pena preparar as emoções para:

  • Copa do Mundo: As eliminatórias ainda em 2021 abrem espaço para a maior disputa futebolística do mundo no final de 2022. Certamente, aqueles que aproveitaram os descontos nas passagens aéreas durante a pandemia farão uma viagem bem em conta para acompanhar de perto lá no Catar.
  • Mundial de Voleibol: o voleibol feminino e o masculino também terá o seu mundial também no final de 2022.
  • Jogos de Inverno: Pequim será sede dos Jogos de Inverno já no início de 2022, em fevereiro, logo após o fim da já mencionada Taça da Liga. Quem está mais acostumado a acompanhar desportos tradicionais pode aproveitar essa oportunidade de diversificação.
  • NFL: Os playoffs da liga de futebol americano começam no fim de janeiro de 2022, pouco antes de outro aclamado evento deste desporto nos Estados Unidos, o Super Bowl.

Acontece agora

Caso queira aproveitar o retorno dos grandes eventos desportivos, seja à distância ou presencialmente, ainda este ano, recomendamos verificar o cronograma do futebol. Mesmo os não fanáticos certamente não deixarão de vibrar com as eliminatórias e a subsequente final na metade de 2022 dos eventos das ligas:

  • Bundesliga
  • LaLiga
  • Serie A Italiana
  • Premier League

Todos ocorrem entre agosto de 2021 e maio de 2022, o que significa que parte da pontuação já começou a ser definida. Ainda assim, há muito caminho pela frente.

Fórmula 1 e um provável recorde

Com um estilo de entretenimento um pouco diferente dos demais desportos citados, a Fórmula 1 possui diversos eventos para acontecerem em 2022. Com a previsão de um total de 23 Grandes Prémios, estamos diante de um novo recorde, um ponto histórico que vale a pena marcar após a crise pandêmica.

O circuito de Portimão não faz parte deste calendário recordista, o que é uma pena, após ter servido de substituição pelos dois anos de restrições. Na contramão, há o retorno de circuitos como o Suzuka.

De 20 de março a 20 de novembro de 2022, os portugueses que adquiriram o gosto pela Fórmula 1 durante a pandemia, possivelmente com influência da participação de Portimão, terão entretenimento à vontade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo