FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Evento reunirá gastronomia, talentos musicais e prática de esportes no Parque das Nações

cultural

Festival Cultural e Gastronômico Surf Scream ocorre nos dias 2, 3 e 4 de dezembro.

Gastronomia diversificada, artistas locais e muito esporte em um só lugar. Este é o Festival Cultural e Gastronômico Surf Scream que será realizado nos dias 2, 3 e 4 de dezembro no Parque das Nações, em Criciúma. O evento pretende reunir um público aproximado de 15 mil pessoas, unindo o crescente nicho dos alimentos em food trucks e das cervejas artesanais com os talentos musicais da região, além da prática de esportes.

De acordo com um dos organizadores do festival, Junior Venturini, a gastronomia será diferenciada em comparação aos eventos de food trucks realizados na cidade nos últimos tempos. A novidade fica para as bancadas de churrasco, estruturas diferenciadas onde serão comercializadas as porções de carnes especiais. Além disso, haverá os trucks tradicionais com hambúrgueres e sobremesas.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

As atrações musicais ficarão por conta de Rafael Rosso Acústico, Janaína Cruz (The Voice), Turn Off, Viola Roots e Vigário Jack. Já no esporte serão promovidos os torneiros de voleibol, futebol de quadra, taco e skate. “Quem possuir interesse em participar das competições haverá premiação com medalhas, brindes, consumação no bar para cervejas artesanais entre outras surpresas”, frisa Venturini. O contato pode ser feito através do 9.9622-6393. Sábado e domingo a partir das 14 horas também haverá uma feira de adoção de animais da ONG Unidos Pelos Animas.

Conforme Venturini, o evento visa proporcionar um fim de semana diferenciado, unindo lazer e saúde. “Temos uma grande estrutura no Parque das Nações e queremos aproveitar o espaço de todas as formas, ou seja, proporcionando diversão e qualidade de vida. Será um fim de semana repleto de opções para passar com a família e com os amigos”, comenta.

Horários

Na sexta-feira, dia 2, o evento inicia às 18 horas e se estende até as 23 horas. Já sábado e domingo, dias 3 e 4, o festival começa às 11 horas e tem previsão para término às 23 horas. O evento é uma parceria da Surf Scream com o We Love Food Truck e Monastério, tendo como patrocinadores a Academia Performance e a Session Store.

Programação

Sexta-feira, dia 2

18 horas – Abertura Evento (gastronomia, bar e música)
20 horas – Rafael Rosso Acústico
21h30min – Janaína Cruz (The Voice)
23 horas – Encerramento

Sábado, dia 3

11 horas – Abertura do Evento (gastronomia, bar e música)
14h30min – Ação Social – Feira de Adoção de Animais
15 – Batalha de Rima
17 horas – Esporte, torneio de voleibol
17 horas – Esporte, torneiro de futebol de quadra
17 horas – Banda Turn Off
18h30min – Banda Viola Roots
20 horas – Banda Vigário Jack23 horas – Encerramento

Domingo, dia 4

11 horas – Abertura do Evento (gastronomia, bar e música)
14 horas – Atração Sonore
14h30min – Ação Social – Feira de Adoção de Animais
15 horas – Exposição de Arte
17 horas – Esporte, torneiro de taco (lado externo do parque)
14 horas – Esporte, torneiro skate
23 horas – Encerramento

Francine Ferreira – Douglas Saviato


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo