FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Gastronomia

Evento de harmonização reúne apreciadores do sabor no Pub Saint Bier

IMG 8669

Saborear um bom chope aliado a opções gastronômicas diversificadas e à companhia de amigos foi o momento vivido por quem participou da harmonização realizada no Pub Saint Bier, em Forquilhinha, na noite desta quinta-feira, 28.

Em evidência, esteve o chope Hefe Weizen, que apresenta notas suaves de especiarias e banana, e foi servido acompanhado de três opções: tulipa de presunto cozido com creme de banana e parmesão, hambúrguer de carne com fatias de queijo emental, queijo prato e fatias de tomate e alface, e Torta Alemã. Divertida e prazerosa, a noite de harmonização contou com a participação de mais de 50 pessoas.

Segundo o mestre cervejeiro da Saint Bier, Evandro Janovik, que ministrou a noite de degustação, a grande intenção de eventos de harmonização é proporcionar às pessoas que identifiquem os sabores resultantes da combinação entre a bebida e os alimentos. “Sempre recomendo que uma porção do alimento seja saboreado concomitantemente com a bebida, já que esta união formará sabores especiais”, explica.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol

Os eventos de harmonização são realizados mensalmente, sempre numa quinta-feira, no Pub Saint Bier. Em cada noite de degustação e conhecimento, ganha ênfase uma das bebidas produzidas na fábrica. Ao realizar as harmonizações, a finalidade, segundo o sócio-proprietário da Cervejaria, Abrahão Paes Filho, é disseminar a cultura cervejeira na região. “Nossa chamada é: ‘converta-se a uma boa cerveja!’”, finaliza.

Vanessa Nórdio

IMG 8684
IMG 8693
IMG 8645
IMG 8663
IMG 8670
IMG 8672
IMG 8677
IMG 8678


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo