FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Prefeitura

Etapa municipal da Conferência das Cidades ocorre nesta segunda-feira

Ouro Negro

Depois de 21 reuniões realizadas em todos os bairros e comunidades do Município, Forquilhinha realiza nesta segunda-feira, a 6º Conferência das Cidades, etapa municipal.

As reuniões são uma exigência do Governo Federal através do Ministério das Cidades. O objetivo é ouvir as comunidades para melhorar a política municipal de desenvolvimento urbano. O evento ocorre das 8 às 18 horas no Auditório Alfredo Michels, no Espaço Cidadão.

Neste dia, cinco delegados serão escolhidos para representar Forquilhinha na etapa estadual, de 15 a 17 de março de 2017. A etapa nacional acontece entre 5 a 9 de junho de 2017.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol

As sugestões ouvidas nas reuniões das comunidades serão incluídas em um documento para integrar as demais fases da conferência e assim aprimorar as políticas públicas de desenvolvimento urbano. Em 2016, a 6º Conferência das Cidades tem como tema: “A Função Social da Cidade e da Propriedade”, e lema: “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo