FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Esucri lança nova pós-graduação na área do Direito

DSC 3582 Small

Curso foi oficialmente anunciado durante a Semana Jurídica da instituição

A Faculdades Esucri lançou, na noite dessa terça-feira, sua nova pós-graduação em Direito Processual Civil com Ênfase no Novo Código de Processo Civil (CPC). O anúncio oficial foi feito durante a III Semana Jurídica da Esucri, que acontece desde segunda-feira na Acic. A pós-graduação é uma parceria entre a Esucri, a OAB Criciúma e a Escola Superior da Advocacia (ESA).

A previsão de início do curso é março de 2016. Segundo o coordenador do curso de Direito da instituição, Francisco Pizzette Nunes, os interessados podem realizar, desde já, a pré-reserva em lista disponível durante o evento na Acic na noite desta quarta-feira, ou a partir desta quinta-feira no setor de pós-graduação da Esucri. “A princípio as aulas devem acontecer nas noites de sexta-feira e manhãs e tardes de sábado. Isso será divulgado no decorrer do ano”, explica.

Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

O presidente da subseção da OAB Criciúma, Luiz Fernando Michalak, destacou a importância de um curso voltado para a nova redação do CPC. “O novo código deve entrar em vigor no início do próximo ano, mesma data da pós-graduação. Isso é importante para advogados e estudantes que estão terminando a graduação e podem buscar a atualização”, diz.

O coordenador do curso ressalta o compromisso com os estudantes que se formam em Direito no próximo ano na instituição. “Esse é mais um compromisso da Esucri em ofertar o estudo jurídico de qualidade e sempre atualizado no Sul de Santa Catarina, trazendo aos alunos as inovações jurídicas do país”, destaca Nunes.

Amanda Garcia Ludwig

DSC 3578


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo